sábado, 2 de abril de 2011

Onde?

Onde estás tu... Tu que me fizeste acreditar no amor desmedido, na entrega sem limites e sem medos? Onde estás tu... Tu que me fizeste percorrer cada sonho como uma certeza tão próxima de mim? Onde estás tu... Tu que me fizeste olhar o mundo com outros olhos e com outro sabor? Onde estás tu... Tu que me fizeste sentir cada coisa como especial e única? Onde estás tu... Tu que me fizeste saborear tantos momentos mágicos e repletos de amor? Onde estás tu... Tu que tantas vezes deste colo às minhas incertezas, dúvidas, amarguras? Onde estás tu... Tu que tantas vezes deste colo ao meu amor, à minha dávida, à minha entrega? Onde estás tu... Tu que tantas vezes deste colo aos meus sonhos e projectos? Onde estás tu... Tu que tantas vezes me levaste ao colo só porque era bom?! Onde estás tu... Tu que tantas vezes me fizeste acreditar num amor eterno? Onde estás tu... ...De quem preciso tanto...

Sem comentários: